terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Video para atividade avaliativa do 8º ano- American English x British English- some diferences



Assitam o video e façam um resumo do que aconteçe entre a estudante americana e o estudante britânico, quais os nomes deles e que diferenças entre o inglês britânico e americano eles citam,  após isso teçam um comentário sobre o inglês britânico e o americano e suas diferenças. (Grupo de 3- atividade avaliativa valendo 1.0) (data de entrega- 8º 01 dia 29/02 - 8º 02 dia 01/03)

9 comentários:

  1. meu nome é stucigan e eu sou vou falar algumas diferença de american ingles e britsh ingles,meu nome é john e vou falar britsh ingles
    american ingles britsh ingles
    soccer football
    cookies biscuits
    fries twoeps
    candy sweet
    pants twoalses
    apo apo
    banane banana
    peazo paizo
    wather wothar

    ResponderExcluir
  2. (Ela)Oi,meu nome é stucigan e eu vou falar sobre do ingles americano.
    (Ele)Oi,meu nome é john e eu vou falar algumas diferenças entre o ingles britanico e americano.
    soccer-football
    cookies-biscuits
    fries-twoeps
    candy-sweet
    pants-twoalses
    banane-banana
    peazo-paizo
    wather-wothar...

    Amanda K.
    Ana Beatriz
    Ana Tereza
    8ºano "01"

    ResponderExcluir
  3. (G)Olá , meu nome é Stusigan , eu moro na America,e eu falo inglês americano , oh esse é o meu amigo Jonh !
    (B)Olá , meu nome é Jonh eu moro na Britânia e falo Inglês Britânico.
    (G)Há uma diferença entre Inglês americano e Inglês Britânico !
    ------------------------------------------------------------------
    #Football - Soccer Ps:As duas palavras são usadas nos dois paises,mas, jogadas com bolas diferentes.
    Pants - Trousers
    Cupcake - Fery Cake
    Fries - Chips
    candy -sweets
    Cookies - Biscuits
    Fries


    *Eva Xavier nº12
    8º ano '1'

    ResponderExcluir
  4. (Ela) - Olá, meu nome é Stucigan, eu moro na America e eu falo inglês americano, esse é o meu amigo Jonh!
    (Ele) - Olá, meu nome, moro na Britânia e falo inglês britânico.
    ------------------------------------------------------------------
    Football - Soccer,Obs:As duas palavras são usadas nos dois paises, mais com bolas diferentes.
    Cupcake - Fery Cake
    Pants - Trousers
    Fries - Chips
    Candy - Sweets
    Cookies - Biscuits
    Banane - Banana


    Annelize Suamme
    Ana Carla
    Delmiro Alves
    Anibal Freitas

    8° ano "02"

    ResponderExcluir
  5. (Ela)Olá o meu nome é Stucigan eu moro na America e falo inglês americano e esse é o meu amigo Jonh !
    (Ele)Olá o meu nome é Jonh e moro na Britania e falo inglês britânico.
    Football-Soccer
    Cupcake-Fery Cake
    Pants-Trousers
    Fries-Chips
    Candy-Sweets
    Cookies-Biscuits
    Banane-Banana
    Peazo-Paizo
    Wather-Wothar

    Jarianne
    Rayssa
    Leticia
    Esteffany
    8º 01

    ResponderExcluir
  6. Stusigan : Olá , meu nome é Stusigan , eu moro na America,e eu falo inglês americano , esse é o meu amigo Jonh !
    Jonh : Olá , meu nome é John e eu vou falar algumas diferenças entre o ingles britânico e americano , ok?
    Stusigan : Há uma diferença entre Inglês americano e Inglês Britânico .

    Cupcake ; Fery Cake
    Pants ; Trousers
    Fries ; Chips
    Candy ; Sweets
    Cookies ; Biscuits
    Banane ; Banana
    Peazo ; Paizo
    Wather ; Wothar
    Football ; Soccer

    Maria Eduarda ;*
    Vanessa Gabriela :)
    Gabrielly Cristina ;D
    Maria Clara '-'
    Ana Beatriz *-*

    ResponderExcluir
  7. Olá meu nome é Stusigan, moro na America e falo inglês americano.Esse é meu amigo Jonh.
    Olá meu nome é jonh moro na britania e falo inglês britanico.
    Agora vamos mostrar as diferenças do inglês britanico e o inglês americano.Ok?

    Football-Soccer
    Cookies-Biscuits
    Pants-Trousers
    Banane-Banana
    Candy-Sweets
    Wather-Wothar
    Peazo-Paizo

    Marília Cardoso
    8°ano 01

    ResponderExcluir
  8. -Olá, meu nome é Stusigan,moro na America e falo inglês americano e vou explica o inglês americano e esse e meu amigo jonh !
    -Olá, meu nome é jonh e moro na Britania e vou explicar o inglês britânico .

    Soccer- football
    Cooks – biscuits
    Fries - twoeps
    Candy – sweet
    Pants – twoalses
    Peazo – paizo
    Wather- wothar

    ResponderExcluir
  9. (ELA)OLÁ,MEU NOME É STUSIGAN ,SOU AMERICA,FALO INGLÊS AMERICANO.OH!
    E ESSE É MEU AMIGO JONH.
    (ELE)OLÁ MEU NOME É JONH,SOU BRITÂNICO E FALO INGLÊS BRITÂNICO.

    E ELES COMEÇAM A FALAR E DISCUTIR SOBRE O MODO ESTRANHO QUE CADA UM FALAVA.
    POR EXEMPLO:
    Football-Soccer
    Cupcake-Fery Cake
    Pants-Trousers
    Fries-Chips
    Candy-Sweets
    Cookies-Biscuits
    Banane-Banana
    Peazo-Paizo
    Wather-Wothar



    ANA LAURA

    ResponderExcluir